sexta-feira, 6 de abril de 2007

Ao silêncio Eterno.


Ao silêncio,
De uma breve entrada da noite,
Sinto sua voz e lembro de seu olhar,
Vejo o sol que se despede ao horizonte,
Apenas surge o desejo de ter você.

Ao silêncio,
De uma noite iluminada pelas estrelas,
Sinto sua pele tão macia e lembro de seus suspiros,
Vejo a lua em sua maior magnitude iluminar toda a noite,
Apenas surge o desejo eterno de ter você.

Ao silêncio,
De uma madrugada fria e escura,
Sinto saudade de você que sumiu ao horizonte,
Vejo a madrugada em sua suavidade,
Surge de você, um sentimento único.

Ao silêncio
Do desapontar da manhã ouço os pássaros gorjearem,
Sinto por ti o que nenhum homem sente,
Vejo o sol nascer ao leste em seu brilho intenso,
Um sentimento único, o meu amor por você.


9 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Ao silêncio,
De uma breve entrada da noite,
Sinto sua voz e lembro de seu olhar,
Vejo o sol que se despede ao horizonte,
Apenas surge o desejo de ter você.

Ao silêncio,
De uma noite iluminada pelas estrelas,
Sinto sua pele tão macia e lembro de seus suspiros,
Vejo a lua em sua maior magnitude iluminar toda a noite,
Apenas surge o desejo eterno de ter você.

Ao silêncio,
De uma madrugada fria e escura,
Sinto saudade de você que sumiu ao horizonte,
Vejo a madrugada em sua suavidade,
Surge de você, um sentimento único.

Ao silêncio
Do desapontar do dia ouço os pássaros gorjearem,
Sinto por ti o que nenhum homem sente,
Vejo o sol nascer ao norte em seu brilho intenso,
Um sentimento platônico, o meu amor por você.

Olá!
Tive que formatar seu texto para conseguir ler, estava em fonte webdings e odo criptografado... Muito linda a sua poesia!
A foto não é de minha autoria, está livre na net, e mesmo que fosse minha, eu não me importaria. Ouro Preto é patrimônio da humanidade... A Ouro Preto minha, só minha, é aquela que guardo do meu passado, da minha adolescência.

De onde você é?

Abraços,

Claudinha ੴ disse...

Tirou fotos pelo telescópio? De qual observatório?
O e-mail é claudynha@gmail.com, gostaria de fotos da lua sim, obrigada.

Maciel Oliveira - Direito Noturno disse...

Está melhorando. :)

Claudinha ੴ disse...

Ô coiso, que susto menino! Você se apresentou sim,mas eu esqueci o endereço. É que eu já morei perto de um observatório e tive muito de minhas histórias por lá, daí fiquei "cabreira!. Deveria ter desconfiado quando li Blog da Craudinha, seu peste!
Beijos e estou adorando o fato de você escrever. Vá em frente!
(Hmmm, você está amando, heim??? Quem será a felizarda que ganhou este sorrizão colgate, hum?)

Beijos querido e fique bem!

Alvaro disse...

Ola tudo bem primeiramente parabéns pelo blog, estou a procura de parcerias para troca de links, par obtermos melhores resultados nas pequisas do google e asism aumentarmos nossas visitas
se quiser fazer a parceria para a troca de links entre em contato atra´ves do e-mail alvarotiago@ibest.com.br

Para adiantar Estarei mandando os links com os respecitivos ja para serem linkados ai vão:

Texto: OROLIX, O PROVEDOR DE INTERNET QUE PAGA PARA VOCÊ NAVEGAR
URL:http://www.orolix-mania.blogspot.com

Texto: BLOG SOBRE RENDA EXTRA NA INTERET, PROGRAMAS DE AFILIADOS, DICAS TUTORIAS PESQUISAS PAGAS E MUITO MAIS...
URL: http://www.dinheiro-na-internet.blogspot.com

se tiver interesse entre em contato via e-mail

Abraços, sucesso e parabéns pelo trabalho

Unknown disse...

dril!!chik d+ seu blogger!!
adoreii!!
Parabéns!!
bjo

Pαmellα disse...

Ai que lindo meu Deus!
Dril, não tem nem o que dizer, apenas concordar que foi o seu post mais lindo...
Parabéns...
Adorei!

Jéssica Helen Batista disse...

Driiil!

O poema que mais ameeei!

É perfeito!

Love youuu!!

beeeijO =]

Luciano disse...

Gostei do seu blog,escrever é meu passa tempo preferido,estou arriscando em alguns contos e poesia.De uma olhada,se você gostar de sua opinião,ok//abraço//